quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sooyoung agradece os fãs pelo sucesso da 2ª Turnê no Japão


Depois de terminar com sucesso a 2ª Tour Japan, é hora das integrantes do Girls’ Generation comemorarem e descansarem.
Confira as fotos engraçadas tiradas do lado de fora de seu camarim seguidas pela mensagem da Sooyoung:
SONEs que sempre enchem os auditórios dos shows até a borda com a cor rosa, obrigada!!Eu não me esquecerei desses 20 preciosos shows♥Ver com os meus próprios olhos cada um cantando conosco e nos apoiandoSua sinceridade foi transmitida para mim e me emocionei tanto que  ,.Mas assim que saímos do palco, nos tornamos modelos em uma festa de novo,,(se refere às poses delas na segunda foto)Puhaha., Vamos nos encontrar de novo, SONE^-^♥ Nós precisamos!!snsd japan tour finish 1
snsd japan tour finish 2
“Foto tirada no palco com o meu celular!!”
snsd japan tour finish 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário